quarta-feira, 24 de junho de 2009

Reinvented Buffy?




Acabo de ler essa notícia do blog do adoro cinema (http://www.adorocinema.com.br/cinenews/cinenews.asp?codigo=1878) e acho que vai agradar a muitos fãs da série incluusive eu que comecei a assitir o seriado ano passado e me tornei fã. Vi até a terceira temporada. Em breve volto e aí para ver até a sétima e, então ler a oitava que foi somente lançada em HQ. Ver notícia (http://teleseries.uol.com.br/buffy-completa-dez-anos-e-nova-temporada-em-quadrinhos-e-lancada-nos-eua)

Em relação a essa notícia de um novo universo Buffy parece ser bem interessante. Vamos ver se realmente sai, visto que faz um tempinho que se fala em um filme para a série. Eu vi o filme piloto ainda nos anos 90, lembro de ter achado bem legalzinho. Ele conta os fatos que aconteceram(inclusive o incêndio da escola em L.A onde Buffy estudava) antes da série começar. Então é o piloto do piloto da série que já começa com a Buffy(Sarah Michele Gellar)já em Sunnydale. Já tentei ver de novo mas não acho em lugar nenhum, nem na net. . .

Vamos ver no que dá então e se vai dar algo com essa Reinvented Buffy.

Segue abaixo um clip do piloto que não foi ao ar. Vale a pena para ver a Willow interpretada pela atriz desconhecida Riff Regan que depois foi substituída pela conhecida Alyson Hannigan(ver http://en.wikipedia.org/wiki/Alyson_Hannigan).






Cheers
Rapha

Um comentário:

  1. eu li essa notícia de buffy... não foi muito bem recebida pelos fãs (aliás foi super não bem recebida!) hehe. assim, o criador de buffy é o joss whedon, one and only. nos anos 90 ele foi o roterista do filme BUFFY (fiaaaasco), isso porque os diretores acabaaaram com a história, não tinha nada a ver com a história do joss. depois ele idealizou o seriado que consertou a burrada do filme (ou melhor apagou)... agora, os diretores do filme medíocre tão querendo retomar do zero o universo buffy, desconsiderando seriado, personagens... ´porque eles tem direitos sobre buffy (até o filme), e nada da série. o joss whedon nao gostou nada da história, nem os fãs!! :/ tomara q ua não saia, digo eu.

    nossa como escrevi! adoro esse blog hahah

    ResponderExcluir