terça-feira, 23 de junho de 2009

Burn All Bridges Behind Us



Escrever um blog tem seus prós e contras. A melhor parte é a de colocar para fora o que você pensa, do que gosta, do que está sentindo e ter um lugar para expôr isso e dividir com outras pessoas. Um dos contras é exatamente isso, o expôr, se expôr. Mas mesmo assim estou aqui e...

Não é de hoje que penso em criar um blog .

Na verdade, há alguns anos atrás quando me mudei para Florianópolis e, movido pela saudade da família e amigos criei um blog, para não dizer uns. Mas com o tempo fui esquecendo de atualizar, não tinha muito tempo para ler as respostas dos posts e , sendo assim, desisti deles. Entretanto, sempre fiquei com aquela sensação de que queria voltar a escrever em um blog só meu e com o que considero mais importante na minha vida. Por estar cheio de trabalho,de planos e outras coisas mais fui adiando. Hoje, ainda cheio de trabalho, de planos e outras coisas ( e tendo que acordar amanhã bem cedo para começar um dia de aulas e, mesmo assim ) decidi de uma vez por todas criar esse blog que abençôo de "A Boy from School". O nome é, como todos sabem, uma referência a bem conhecida música "Boy from School" da banda Hot Chip. Coincidentemente essa música, melhor dizendo, o nome dela tem muito o que dizer de mim e de quem eu sou. Para os que me conhecem um pouco melhor, os que acham que me conhecem e para os que me conhecerão, entendem/rão do que estou falando.

Esse blog será uma mistura do que mais gosto : filmes, música(das que conheço) e relações humanas. E para celebrar esse começo, deixo um vídeo de uma das minhas preferidas cantoras . Burn All Bridges Behind Us cantada pela diva da soul music Dionne Warwick.





Olá a todos e boas energias

Raphael

3 comentários: