terça-feira, 22 de setembro de 2009

When There's Always Something There to Remind me



Como é engraçado o poder que as músicas exercem sobre nós. Elas até podem nos levar para o passado e , às vezes, nos fazer lembrar de coisas que nem pensávamos mais.

Ouvindo um set antigo(Fabric Live) do ex-dj/diretor musical da Madonna(Jacques Lu Cont/Stuart Price) , eu pude ir lá para 2005, ano em que estava me formando na faculdade e cheio de expectativas para o futuro e fechando um ciclo.

e... que músicas levam você para o passado?


Músicas que me levam para 2005


http://listen.grooveshark.com/#/song/Fabriclive_09/5630275- Jacques Lu Cont- live set( principalmente a música que começa a partir dos 30 minutos e pouco- antes de Sweet Dreams)

Spinning Around- Kylie Minogue- preparação para as saídas com a Lu, X, Rô e Renato- http://listen.grooveshark.com/#/song/Spinning_Around/11179310

Madonna-Jump- música da formatura. eheh
http://listen.grooveshark.com/#/song/Jump/1445719

algumas do Bee Gees e baladas - viagem à pelotas com meu pai em que eu tentava fazer com que ele, no ônibus, ouvisse comigo músicas no meu mp3 , mas ele se negava porque fazia lembrar do passado.


Walking in Memphis- me lembra as tardes de sábado que via Smallville- non stop
http://listen.grooveshark.com/#/song/Walking_In_Memphis/582410


All i do- Stevie Wonder- preparação para o mestrado e as tardes frias de inverno de Rio Grande enquanto trabalhava como bolsista na Universidade



Agora ouvindo "My girl" em homenagem à Kátia e Alessandra e, a nossa ida ao cinema para ver o filme de mesmo nome.

G'd night you all
Cheers
Raphael

2 comentários:

  1. Anterior a 2005 todo o album da Madonna "American Life!!!"...os finais de semana no cassino...as jantinhas...o meu aniversário...o teu lembra?bem quente que estava!!!as reuniões na tua casa aos domingos com jantinhas e sobremesas..."o desespero que todos nós tinhamos de estar juntos"...as idas ao Odeon...a guerra de água que fizemos lembra????muito engraçado!!!as festinhas na "casa verde"e na "Loka"...Lembra dessa frase!!!...-aii Renato não era isso que eu queria pro meu sábado!!!...saudades de um tempo que não volta mais...mas que com certeza deixou saudades!!!oque vivemos aquela época vai ficar guardado eternamente dentro de todos nós!!!amuuu tuuuu e muitas saudades!!!
    obs:acho que tens que escrever sobre esse tempo...que músicas escutavamos e que brincadeiras faziamos...pensa bem ia ser legal!!!

    ResponderExcluir
  2. aiii meu Deus, quantas lembranças seu malvado!! a crai quase vindo....mas felizmente são lembranças boas né? aliás, ótimas e realmente inesqueciveis... se não voltam mais, pelo menos teremos sempre elas pra lembrar com carinho.... SAUDADE ABSURDA DE TODOS. E DE TUDO. luv u

    ResponderExcluir