domingo, 5 de julho de 2009

Madonna volta com a sua Sticky e mais Sweet com homenagem a Michael Jackson



Madonna voltou, ontem, em Londres, (foto acima) com a sua turnê mundial (mundial mesmo!) Sticky and Sweet, que teve início ano passado em Cardiff/Whales e supostamente terminou em São Paulo com três apresentações (as quais assisti- deixa eu me exibir um pouquinho só :) )

Meu amigo Rodrigo Missi assistiu ao show de ontem, na arena O2, e disse que foi mesmo ótimo, só não gostou muito da parte cigana, mas sim de todo o resto( ressaltando o remix de Give it to me, que ele adorou e, que eu acho bem bate cabelo, ehehe).

Portanto, o que me fez vibrar e querer mais ainda estar lá(já tava com uma vontadinha) foi a homenagem a Michael Jackson. Na parte 80's do show, O bailarino William “Norm” Charlemoine encarna o rei pop e faz performances de alguns de seus sucessos. Tocante!


Aqui o vídeo da homenagem que saiu no site oficial de Madonna

Um comentário:

  1. demaisa homenagem a homenagem ficou demais e ela tá bem mais bonita nessa fase do que na outra! a make up de antes destacava as plásticas! hehe (:

    ResponderExcluir